meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

9 de maio de 2013

SINDAS-RN GARANTE REPASSE INTEGRAL DA PORTARIA 260 E INCENTIVO ADICIONAL


Depois de se filiarem ao SINDAS, os Agentes de Saúde de Caicó, passaram a sonhar novamente com um salário digno. No dia 02/04/2013 o SINDAS reuniu toda categoria para debater três matérias importantes para vida profissional de todos. Um PL sobre um piso local (R$ 950,00) outro sobre o Programa de Melhoria a Qualidade da Atenção Básica e outro sobre assédio moral.
Na noite desta quarta feira (08-05-2013) aprovamos por unanimidade o PL que estabeleceu o salário dos Agentes Comunitários e de Endemias, no mesmo valor da Portaria Federal 260/2013, qual seja R$ 950,00.
Reconhecemos que a atitude do Excelentíssimo Prefeito de Caicó, Roberto Germano, foi um investimento na saúde do Município, pois uma vez valorizados, os agentes trabalham melhor e com mais dedicação, além de poderem proporcionar uma melhor qualidade de vida aos seus familiares.
Agradecemos e parabenizamos a todos os vereadores da situação e da oposição, pois na Sessão que aprovou o piso local para os agentes por unanimidade, testemunhamos um grande exemplo de democracia e ideias concatenadas em prol do povo de Caicó.


3 comentários:

  1. É companheiros, realmente aqui em Caicó-RN, foi criada a lei e o prefeito sancionou em 13/05/13 beneficiando também os ACE, mas infelizmente ao chegar o final do mês ele disse não haver orçamento para nos pagar. Estamos tentando solucionar esse impasse que foi criado. Estamos indignados, pois foi mesmo que dar com uma mão e tomar com a outra.

    ResponderExcluir
  2. eu queria saber si amararão o juiz ou tomarão a caneta do juis para ele não assinar o fgts para a turma receber

    ResponderExcluir
  3. não vai sair esse dinheiro do fundo de garantia não esse sindicato tem correr atraz do juiz para ele asinar isso alex

    ResponderExcluir

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...