meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

5 de fevereiro de 2013

AGENTES DE SAÚDE FORAM DEMITIDOS SEM OS SALÁRIOS DE DEZEMBRO/2012 E JANEIRO/ 2013 E TINHAM PASSADO EM UM PROCESSO SELETIVO EM 2010.


FOTO: DIVULGAÇÃO.



Neste, 04/02, aconteceu uma reunião com as Agentes de Saúde de Paracuru-CE, que foram colocadas pra fora não recebendo os seu salario de dezembro e nem de janeiro, o gestor alegou que o contrato da mesma estava incorreto portanto ele não fez a notificação as agentes de saúde só ficaram sabendo que estavam pra fora por que foram ao banco e não estava depositado o seu dinheiro com isso as mesma foram na prefeitura e lá disseram que estava tentando resolver e que elas ficassem em casa então Foram colocadas pra fora? 

Elas foram procurar o secretário de Saúde que falou que tentaria resolver e que teria um novo processo seletivo e ai como fica as meninas que fizeram o processo seletivo em 2010 e que já foi atualizado duas vezes não seria melhor uma EFETIVAÇÃO ?clique aqui


FONTE: AGENTES DE SAÚDE DE PARACURU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...