meu mural

Pesquisar no blog

Loading

Seja você também um seguidor do blog ACE Priscila & Amigos

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL
GALERA, PARTICIPEM DO GRUPO ORGULHO EM SER ACE & ACS BRASIL

barra social

3 de outubro de 2012

PARABÉNS A TODOS OS COLEGAS

Os agentes de saúde são para o PSF, uma espécie de base sólida e o elo direto entre gestores e comunidades. São verdadeiros anjos da guarda de idosos, crianças, de grávidas entre outros dependentes do ACS. O agente comunitário é de tamanha importância, que todo trabalho da Equipe de Saúde da Família-ESF passa por eles, desde a simples consulta na unidade de saúde, até a mais complexa visita do médico ou enfermeira na casa do paciente. O agente está sempre juntinho da população, proporcionando humanização.

No dia 04 de outubro, comemora-se o "Dia Nacional de Saúde". Em razão desta data, quero com muita alegria, parabenizar a essa legião de anjos da guarda pelo maravilhoso e indispensável papel exercido no SUS e desejar que a Presidente da República olhe com mais responsabilidade pela regulamentação da EC 63/2010.
Cosmo Mariz- Natal/RN www.cosmomariz.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...