20-Mar-2012 | |
Conforme acertado com o servidores, a Câmara Municipal vai enviar ofício com a assinatura de todos os vereadores endereçado à Procuradoria da República baseada em Passos, solicitando informações sobre o assunto. Outra providência será um encontro a ser marcado pela Comissão de Saúde com a administração municipal e com os agentes, a fim de levantar maiores esclarecimentos. Veto Nenhuma matéria foi votada na reunião ordinária de 19 de março. Isso porque o veto parcial do Executivo à proposição de lei número 045/2011 continua sobrestando a pauta, tendo em vista que os vereadores optaram por novamente adiar a apreciação da referida matéria. Sem sua votação, nenhum outro projeto ou requerimento pode ser colocado na ordem do dia. A proposição de lei número 045/2011 “Institui o regime de prestação de serviços de saúde no município aos profissionais que especifica”. Emendas aprovadas pela Câmara no final do ano passado ao projeto foram vetadas pelo Executivo, que devolveu a proposição com o veto parcial. |
" Somos agentes de combate a endemias e agentes de saúde com disposição e coragem para lutar por nossos direitos. Sabemos que nossa profissão é extremamente importante, porém ainda muito desvalorizada por parte de nossos governantes. Mesmo assim temos orgulho do nosso serviço e amamos o que fazemos." E-MAIL: pri.primiranda@hotmail.com tel: 31 8719-2523 (oi)
21 de março de 2012
VEREADORES OUVEM AGENTES DE SAÚDE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aos colegas que postarem comentários solicito que seja comedido em seus comentários. Deixo aqui registrado que comentários ofensivos e de racismo serão responsabilizado com o fornecimento do IP de seu computador para a justiça. O blog agradece a compreenção.